TERMINA NESTE SÁBADO COM SHOW DO PIANISTA ARI BORGER E TRIO

 

O Festival de Jazz do Jardim Suspenso da Babilônia, um dos mais tradicionais eventos musicais da Serra da Mantiqueira, sempre com música instrumental de alta qualidade, chega ao final de sua 19ª edição com show do trio do pianista e organista Ari Borger.
Realizado pela pousada Jardim Suspenso da Babilônia, uma das mais cobiçadas de Santo Antônio do Pinhal, o evento é aberto a todos os interessados e é ótima opção musical para quem curte os finais de semana nas cidades da Serra da Mantiqueira e Vale do Paraíba.

Ora doce, ora incendiário – O show de Ari Borger acontece no próximo sábado, dia 28 de Outubro, às 21 horas, no salão principal do Jardim Suspenso.
Em atividade desde 1985, Ari Borger é um mestre do piano e do orgão. Sua música é um criativo mix de jazz, soul, groove, boogie woogie, blues, New Orleans e música brasileira. O som de Borger contagia e agradam aos ouvidos mais exigentes. Ele sempre soa verdadeiro e autêntico, sendo doce em alguns momentos e incendiário em outros.
Ari Borger estará no Jardim Suspenso com seu trio, que tem Marcos Klis ao contrabaixo e Humberto Zigler à bateria. Com mais de dez anos de estrada, o grupo tem um raro nível de entrosamento, levando o espectador a uma verdadeira viagem musical.

Uma rápida amostra da música do Ari Borger Trio: “Crazy dog”, composição de Borger,
em gravação de 2016 no “Instrumental Sesc Brasil”.
www.youtube.com/watch?v=o7e-PaaeIfQ

 

Serviço – A pousada Jardim Suspenso da Babilônia fica na Rodovia SP 46, Km 156,4, tels. (12) 3666-1487, 3666-1490.
Na estância climática de Santo Antônio do Pinhal, a 170 km de São Paulo e a apenas 20 minutos de Campos do Jordão.
Os shows do Festival de Jazz do Jardim Suspenso da Babilônia podem ser vistos por todos os interessados. Os ingressos custam R$ 120,00 – à venda pelo whatsapp (12) 99765-2435.
O salão onde acontecem os shows tem serviço de bar e restaurante e acomoda até 60 pessoas.
Mais informações em www.spamusical.com.