Devido ao Plano São Paulo a Cidade de Santo Antonio do Pinhal entra na Faze vermelha.

Apesar da pandemia estar controlada na cidade de Santo Antonio do Pinhal, está seguindo as restrições do estado quanto ao plano São Paulo.

Meios de Hospedagem
O documento prevê, que até o dia 19 de março, hotéis e pousadas somente poderão funcionar com 50% da sua capacidade total e imóveis locados em plataformas digitais (Airbnb, Booking etc) poderão receber no máximo seis pessoas independente da capacidade total do imóvel.

Escolas
O ensino nas redes municipal, estadual na escola Desembargador Afonso de Carvalho e particular se manterá em sistema remoto.

Repartições públicas
As atividades de atendimento ao público na Prefeitura Municipal ocorrerão das 10h00 às 11h00 e das 14h00 às 15h00. Não haverá interrupção nos serviços de coleta de lixo, serviços de saúde e da garagem.

Restaurantes e similares, como demais comércios poderão trabalhar em sistema take-away (retirada do pedido na porta do estabelecimento) até às 20h00 e em sistema delivery (entrega dos pedidos nas residências e/ou hotéis e pousadas) até às 23h00, quando deverá encerrar suas atividades. Não será permitido atendimento em balcão.

Do mesmo modo poderão trabalhar lojas de roupas, bazar, lojas de utilidades, lojas de presentes, papelarias, empórios, lojas de chocolate, lojas de artesanato e floricultura.

Os comércios do tipo quitandas, hortifrutis, padarias, açougues, casas agropecuárias, petshops, farmácias, supermercados, mercearias, mini mercados poderão atender seus clientes no interior das lojas seguindo todos os protocolos sanitários, com ênfase para o uso de máscaras, registro de temperatura corporal e respeitando o limite de pessoas permitido em seu interior.

Incluem-se nas atividades permitidas os serviços de saúde como as clínicas médicas, odontológicas, ótica, bancos, correios e lotérica.

Todos os atrativos turísticos permanecerão fechados para visitação, bem como toda a área de lazer do Clube Pinhalense. Bancos de praças e áreas de convivência foram removidos para evitar aglomerações.

A circulação de pessoas está restrita das 20h00 às 5h00.

O comercio chamado de essencial estará aberto até as 20hs.

Aguarde Mais Informações.