GIRO VECCHIO 2020 SANTO ANTONIO DO PINHAL

3º ano consecutivo em Santo Antônio do Pinhal.

Nossa cidade possui características perfeitas para a realização de uma ciclo-histórica, com um circuito que lembra muitos locais da Europa e ideal para receber as famílias dos participantes da prova para um fim de semana inesquecível.

É um encontro pensado e planejado para os apaixonados pelo ciclismo clássico , portanto o percurso se baseia especialmente em trechos de asfalto, paralelepípedo e longos trechos de caminho de cascalho, como antigamente.

Para quem vai e quer participar no Giro Vecchio são permitidas todos os tipos de bicicletas antigas, fabricadas até 1987 de preferência bicicletas de estrada porque o encontro é direcionado para os apaixonados do ciclismo clássico. Mas são permitidas outros modelos fabricados até essa data (exceto mountain bikes).

Mas não basta ter somente a bicicleta antiga, é necessário também, o participante estar vestido a caráter, com roupas em estilo da época. Seja roupas de competição ou passeio. As roupas de competição é possível encontrar com a fabricante Biene, parceira do evento e primeira fabricante de roupas de ciclismo no Brasil.

O encontro acontecerá no dia 15 de março com saída da Praça do Boulevard Araucária.

Mais informações acesse👇 www.girovecchio.com.br